Produtos com o Selo do programa na entrega dos Prémios Sophia

Produtos com o Selo do programa na entrega dos Prémios Sophia

“Portugal Sou Eu” ao lado do cinema e do melhor que se faz nas artes cinematográficas em Portugal.

O “Portugal Sou Eu” volta a apoiar o cinema português e o que de melhor se faz em Portugal nas artes cinematográficas, marcando presença na cerimónia de entrega dos Prémios Sophia 2016, que decorre no dia 13 de maio, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Durante a gala, o “Portugal Sou Eu” vai oferecer aos vencedores das 19 categorias a concurso e aos distinguidos com os Prémios Carreira um cabaz com produtos com o Selo do programa, aproximando o cinema do melhor do que se produz em Portugal. Para o “Portugal Sou Eu” esta é mais uma forma de sensibilizar para os objetivos do programa, reforçando a sua visibilidade, alertando para a sua importância no crescimento da economia nacional e estimulando para a procura de produtos e serviços com o Selo “Portugal Sou Eu”. Esta será a segunda vez – em 2014 o programa também esteve presente na Gala dos Prémios Sophia - que o “Portugal Sou Eu” se vai associar ao melhor que se produz em termos de cinema em Portugal.

Já em novembro do ano passado, o “Portugal Sou Eu” se associou ao XXI edição do Festival Caminhos do Cinema Português, que decorreu em Coimbra, tendo o “Grande Prémio Portugal Sou Eu” sido entregue ao filme “Irmãos”, do realizador Pedro Magano. 

Continuar a ler

Partilhe Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no Google Plus Partilhar no Linkedin Enviar por e-mail